Teatro Municipal Carlos Gomes se transforma em palco de vacinação contra a Covid-19

Publicado em 08/12/2021 - 06:00  |  Atualizado em 08/12/2021 - 16:15

Fechado desde o início de 2020, o Teatro Municipal Carlos Gomes, na Praça Tiradentes, transformou-se em palco de vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (13). Isto graças a uma parceria entre a Prefeitura do Rio e a ONG Core, fundada pelo ator americano Sean Penn. Os secretários municipais Daniel Soranz (Saúde) e Marcus Faustini (Cultura) estiveram presentes no lançamento do ponto, onde as vacinas são mantidas em plena segurança.

Andre Ferreira Prefeitura do Rio

Animada pela apresentação musical do duo Marepô, formado pelos irmãos Petro e Margô, da Ilha do Governador, a cerimônia contou ainda com a presença do deputado federal Marcelo Calero, que se vacinou e anunciou uma emenda parlamentar para contribuir com a reforma do equipamento, que faz 150 anos em 2022.

Secretaria Municipal de Fazenda e Planejamento / Subsecretaria de Gente e Gestão Compartilhada – SUBGGC

Atua no Sistema Municipal de Administração, como órgão central da área de recursos humanos, processos seletivos, capacitação e valorização do servidor e da área de infraestrutura e logística, no âmbito da Administração Direta, Indireta e Fundacional da Prefeitura do Rio de Janeiro.

• ENDEREÇO DO ÓRGÃO:
    Rua Afonso Cavalcanti, 455 – 10º andar – ALA A
    Cidade Nova – Rio de Janeiro/RJ
    CEP: 20.211-110

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
    9h às 16h (Ouvidoria)

(estagio.prefeitura.rio@gmail.com)

• DÚVIDAS, SERVIÇOS, INFORMAÇÕES OU DENÚNCIAS:

PORTAL: